Clube Peugeot Cabriolet & CC
bem vindo ao clube peugeot cabriolet & cc
faça o seu registo para ter acesso ao forum completo!!!
Clube Peugeot Cabriolet & CC
bem vindo ao clube peugeot cabriolet & cc
faça o seu registo para ter acesso ao forum completo!!!
Clube Peugeot Cabriolet & CC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FORUM PEUGEOT CABRIOLET & CC ...para amantes de cabrio Peugeot
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
************BEM VINDO AO CLUBE DOS CABRIOS PEUGEOT*************

 

 Gasolina para os cabriolet 306

Ir para baixo 
+3
Rui
306Cab
estrela
7 participantes
AutorMensagem
estrela
50% cabrio
50% cabrio
estrela


Mensagens : 72
Data de nascimento : 02/12/1989
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 34
Localização : sines

Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:19 pm

A pouco tempo meu carro andava com um relanti um pouco instavel dizeram para apertar com ele aserio que era por o carro nao ser puxado com regularidade, bom o carro anda sempre a abrir nao sei como puxar mais por ele dixe eu ao mecanico, ele perguntou onde metia gasolina e eu disse onde tive-se mais barata, porque para mim e todo do mesmo.
Pois bem mando-me meter gasolina da BP e realmente passado uns dias ja esta a trabalhar com a dita gasolina e nada relatim certinho e mais o carro passou a puxar muito mais responder mais cedo ate de ponta nunca pensei que o carro chega-se onde chegou pois bateu nos 220 KM/H.

as 5.800RPM sabendo que as 6.000 corta qual a velocidade de ponta max.?

Para a proxima marco no GPS e tiro as teimas...
respondam pessoal certamente algume com mas expriencia do que eu para falar nisto sera que vale meter 98... bom ao preço que andam a ser praticados por litro 1.42 € 95 , 1.53 € 98 ...
Ir para o topo Ir para baixo
306Cab
85% cabrio
85% cabrio
306Cab


Mensagens : 372
Data de nascimento : 24/11/1973
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 50
Localização : Maia

Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:50 pm

Não posso negar que existem diferenças nas gasolinas.... nos 60.000km que faço por ano no carro de trabalho noto bem as diferenças!! Twisted Evil sendo que as gasolinas "de marca" (BP, GALP, ... etc) costumam ter um rendimento melhor às "de baixo custo".
Quanto ao relantim, experimenta antes de tudo ver os consumos médios do carro (não deverá gastar em andamento normal mais de 8,5L/100), o meu faz em cidade 8,2L/100!!.. caso passe em muito os consumos tenta limpar a sonda lambda (está no escape) ou ver se existe alguma fuga de escape antes dela ...pode estar a enviar leituras erradas!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
50% cabrio
50% cabrio
Rui


Mensagens : 140
Data de nascimento : 06/11/1982
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 41
Localização : Espinho / Sta. Maria da Feira

Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 4:44 am

Eu sei que a gasolina da BP é melhor...mas meto sempre no Jumbo ou no continente.
Custa-me pagar balurdios na BP e na Galp...
Ir para o topo Ir para baixo
Armando Costa
50% cabrio
50% cabrio
Armando Costa


Mensagens : 182
Data de nascimento : 02/07/1985
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38
Localização : Porto

Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 5:31 pm

Bem pessoal quanto aos consumos dos 306 n sei nada
mas que as gasolinas são diferentes são
já tive algumas discussões por causa desse tema, o meu ponto de vista é que "independentemente do preço" apesar de virem todas do mesmo sitio o que interessa é o que os revendedores metem nela, "aditivos" por isso supostamente é que a gasolina mais barata é "mais fuleira"
eu e a minha mãe já tivemos uma má experiência por causa das gasolinas de marca branca
a minha mãe ainda tem um corsa A e quando meteu gasolina numa gasolineira que eu nem conhecia, o carro ao fim da viajem "125km" tinha queimado uma vela, e alem disso não estava grande coisa..... "os aditivos??!!"
certo é que agora a minha mãe só quer Galp, e o menino anda muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
50% cabrio
50% cabrio
Rui


Mensagens : 140
Data de nascimento : 06/11/1982
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 41
Localização : Espinho / Sta. Maria da Feira

Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:29 am

Eh pah...voces tinham de vir com esta conversa lol...

Esta semana já enchi o depósito do 306 na BP para não me pesar a consciência...pronto...já fiz a minha boa acção do mês lol.
Ir para o topo Ir para baixo
DANN
Administrador
Administrador
DANN


Mensagens : 1083
Data de nascimento : 31/01/1975
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 49

Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 1:37 am

no meu nao noto nada 95,98,caro ou barato,anda igual gasta o mesmo!!
se houvesse sem chumbo 58 se calhar andava com essa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://peugeotcabriolet.forumeiros.com
pedro oliveira
50% cabrio
50% cabrio
pedro oliveira


Mensagens : 188
Data de nascimento : 06/03/1981
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 43
Localização : mealhada

Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 4:57 pm

pá o meu carro so gasta o que lhe meto. lol.
bem posso dizer que prefiro mesmo bp ou rep. mas mais bp. de todos os carros que tive,8 sem mentir entre disel e gasolina, dois ford um tigra um g40 um uno um mercedes c180 um 306 comercial e agora este cabrio. experimentei de tudo em todos os carros. tenho muito kilometro no pelo e digo-vos que é real bp e rep é garantido.
desenvolvimento superior a nivel de consumos quase identico e menos sujidade a nivel de gazes e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:53 pm

o meu anda na marca, mais barata, não digo que não haja diferenças mas sinceramente não noto muito no andamento, na protecção do motor, não faço ideia mas pelo que ando meto a mais barata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gasolina para os cabriolet 306 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolina para os cabriolet 306   Gasolina para os cabriolet 306 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gasolina para os cabriolet 306
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» colunas de 190 w para cabriolet
» peças para peugeot 306 cabriolet
» [site] tudo para o seu cabriolet
» [vendo] mala traseira para 306 cabriolet
» Nível de gasolina 306 cabrio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Peugeot Cabriolet & CC :: Zona Técnica :: Mecanica-
Ir para: